tudo é impossível demais, difícil demais, 'contra-a-sociedade' demais. FODA-SE. eu não preciso da aprovação de nenhuma dessas pessoas medíocres, pequenas, ignorantes e preconceituosas. eu quero mais é que tudo se exploda, e que essas pessoas vão junto. bando de escrotos imbecís. eu chamo isso de acomodação, de preguiça, de conformismo, e eu acho isso uma das coisas mais absurdas desse mundo.
até quando isso vai continuar? essa ignorância fonte de tanto preconceito, das mais variadas formas. sinceramente? eu ás vezes canso, mesmo, eu me sinto exausta/pequena/inútil ao perceber que por mais que eu tente/faça a minha parte, e me esforçe a cada dia pra mostrar pras pessoas que o que realmente importa é que elas sejam o que elas realmente são, sem medo do que os outros vão pensar, que assim elas provavelmente vão se sentir muito melhores por simplesmente estar agindo dessa forma, as coisas continuam do mesmo jeito.
eu sempre abominei esse lance de os pais limitarem os filhos ao seu mundinho, às suas roupinhas, à sua padronização. eu sempre me revolto muito, machuca, magoa ver que muitos pais, ainda nos dias de hoje, não se importam com o que os filhos pensam, só querem impôr suas malditas e infundáveis regras. e ver que isso tá acontecendo dentro da minha própria casa, ver que isso tá acontecendo comigo, que os meus pais, que eu cheguei a pensar que me entendiam e que geralmente me ouviam, simplesmente estão ignorando e fazendo como muitos outros por aí, sem se importar com o que eu penso, mas apenas com o que eles acham. ver que por mais que eu lute, isso acontece comigo, é muito triste.
to cansada, triste e revoltada, e nesse instante eu só queria que algumas coisas melhorassem, ou que eu sumisse.
mais uma vez eu só queria alguém que concordasse comigo e com os meus 'argumentos'. mas nessa cidade só existe um bando de posers e paga-paus nojentos e idiotas, e eu odeio isso.
sábado, 2 de agosto de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)