sábado, 29 de dezembro de 2007

adeus 2007

Mais um ano que está ficando para trás, mais uma etapa da minha vida concluída, mais experiências obtidas e sonhos realizados, mudanças...
E 2008, um futuro totalmente incerto logo ali, na próxima parada, tantos planos, tantos objetivos, tantos outros sonhos para realizar, espero que corra tudo bem, ou pelo menos que o possível dê certo.
Mas isso nunca é o suficiente pra mim, a garota dos sonhos irrealizáveis, porque a cada objetivo que atinge, muitos novos surgem, e eu nunca estou satisfeita. Eu realmente odeio isso, esse meu jeito de enchergar o mundo e essa ganância por realizações. Ás vezes eu me odeio por ser assim, mas por outro lado, uma coisa que é UM POUCO certa é que ‘os sonhos sempre vem pra quem sonha’ e acredita;
Eu, que realmente achava que havia um universo ao meu redor conspirando contra mim, e que sempre via tudo se desfazer, voltei a acreditar em sonhos nos
Últimos tempos, e a sonhar novamente; é, eu sei que é quase certo que vou quebrar a cara, e que é muito mais certo que isso provavelmente seja em breve. pelo menos eu sonhei.

É, hoje os meus pensamentos estão confusos e talvez vocês não entendam nada, o texto ficou péssimo, mas eu precisava escrever.

Xoxo, Dani.

Nenhum comentário: