um dos dias que poderia ter sido o melhor pra mim. um dos que eu devo considerar uma das melhores datas do ano, senão a melhor. esse dia sempre me trouxe coisas boas, vida nova. acho que no meu inconsciente eu sempre sabia desse lance de o início de um 'novo ano'.
mas hoje, mais do que nunca, eu vejo um novo início. mas também vejo um fim.
o fim físico do que é uma das coisas mais importantes da minha vida. que me acompanhou desde a infância e o que muitas vezes me fez continuar nos momentos mais difíceis. a primeira e última coisa a qual eu sempre recorri. o que meu proporcionou os instantes mais felizes da minha vida. o que me 'amparou' nos momentos mais tristes e 'obscuros'.
é triste ver esse fim. e eu estou me sentindo mais do que nunca a rainha do drama. mas eu vivi isso, por anos. eu amei isso muito tempo da minha vida. e eu podia ver esse sentimento crescendo cada dia mais.
como dizem, só percebemos o quanto as coisas são importantes pra nós, e damos o verdadeiro valor, realmente, quando perdemos ou nos vemos em uma situação em que podemos perder essas 'coisas'. e por mais que eu realmente amasse, eu só pude sentir a real intensidade de tudo isso nas duas vezes em que pensei perder, em que pensei que estava tudo acabado.
talvez essas duas 'lições' tenham sido importantes, tenham feito com que eu reagisse de uma forma pouco mais 'amena' do que eu provavelmente reagiria agora.
posso até dizer que minha mente está um pouco conformada com certos fatos, mas meu coração não.
eu sei, novos caminhos se abrirão, novos projetos virão, e o principal motivo por eu ter começado a amar tudo isso vai permanecer. e, querendo ou não, isso tudo já estava 'acabando' há tempos. tudo foi desmoronando aos poucos, caindo...
eu não sei o que é pior. ver uma coisa se acabar de uma só vez, com aquele choque momentâneo que parece maior e mais horrível que tudo. ou sentir isso tudo ir aos poucos, como uma peça rara que racha e vai perdendo seus pedaços aos poucos no meio do caminho. uma 'peça' que já não era mais a mesma, algo perfeito demais para conseguirmos outra fielmente igual. algo impossível de ser substutuído. a essência pode continuar ali, porém todo o resto se desfez. e nada mais é como já foi um dia. agora só resta aguardar. as coisas vão mudar. mais uma divisão será feita. vamos ver o que vai restar. (não questionem).
eu espero que tudo dê certo, e que de cada 'pedaço' se erga algo ainda mais fabuloso. eu espero isso de todo o meu coração, com todas as minhas forças.
o sonho acabou.
mas pra mim isso é eterno.
"...and I'm alone now. Me and all I stood for
We're wandering now. All in parts and pieces,..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário