terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

próximos passos

O medo do futuro, a incerteza nos próximos passos. Não, nada é certo, nada é seguro, nada é previsível. É isso que me deixa mais ansiosa, insegura, com medo...
Dessa vez é diferente, pelo menos por enquanto, os 'pressentimentos' me levam a pensar que tudo vai dar certo, me enchem de esperança e, sim, pode não parecer mas é a 'Daniele revoltada com o mundo que está sempre contra ela' que tá escrevendo isso. E mesmo depois das decepções dos últimos dias eu consigo sentir certos sonhos próximos da realização, e isso me deixa mais feliz. Eu sei, ainda é um pouco cedo pra dizer alguma coisa sobre esse futuro próximo, e daqui alguns dias estarei eu aqui me lamentando pelo nervosismo e o eterno medo de coisas novas. Mas isso é necessário, eu sei. E eu só vou saber dizer realmente se foi bom ou ruim depois que eu viver, depois que eu conhecer, depois que eu realizar. Até lá, o jeito é distrair a cabeça com outras coisas pra ver se eu não fico tão nervosa. E as mais simples coincidências me fazem pensar que é isso mesmo que vai ser, que pode sim ser o meu futuro, e que eu vou saber se é ou não em breve.



[P.S: Como sempre quando eu tenho necessidade de escrever, pensamentos (e sentimentos) confusos e complexos, e essa 'semana-pré-início-de-ano-'útil'' tá me matando oks :/ trabalho e escola nova me deixam extremamente nervosa :(]

5 comentários:

Sarah Azavezza disse...

'Até lá, o jeito é distrair a cabeça com outras coisas pra ver se eu não fico tão nervosa.'

adianto, NÃO VAI ADIANTAR!
AYSUAHSUASHASUASHSUHASAHSAUSHU õ/

mas ó, RELAXA! vai dar TUDO certo pra vc franguinha *-* porque tu merece E MTO!

conta sempre XUXU
UDHSASUHAHASUHASUAHSAUHSASUAHS
UDHSASUHAHASUHASUAHSAUHSASUAHS
UDHSASUHAHASUHASUAHSAUHSASUAHS qq

AUHASUHASUHASUAHSASUH beeeijo amoooooor (LLLLLLLL) :B

Unknown disse...

sera que dessa vez meu comentário vai? Danii tu escreve muito bem *-* adorei tudo, e eu tenho medo dos meus sonhos, medo de não se realizarem, só que eu tenho fé neles e vai dar certo, porque eu quero, os seus tambem ok? KLJSALKJSLKAJS me inspirei :x (l)

Anônimo disse...

Danii, você escreeve muito bem.
to respondendo por todos os outros posts viu?
ushasuhasausha.. *-*
parabééns meoo..


nem sei o que comentar sobre o post meo, profundo assim; sério.
:')

beeijos. (L)

jonatan disse...

oiê
ahauhauahuahuah

ja penso em escreve um livro?(se eh qe ja nao fez isso ¬¬)

o futuro sempre vem e a cada instante um poco dele ja se vai, e nao precisa te medo dele, tu soh precisa faze com qe ele seja o melhor posivel e aceita ele mesmo quando ele nao for tão bom assim
(o.O)

é isso :*

Emilie disse...

Minha prima tem criatividade :)
Concerteza vida nova :) mais tudo vai fika bom na nova escola ok?
Saudades♥