quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

previsível

"...e daqui alguns dias estarei eu aqui me lamentando pelo nervosismo e o eterno medo de coisas novas."
HAHA! oi, aqui estou eu, me lamentando pelo 'nervosismo e o eterno medo de coisas novas'. E, o mais irônico de tudo, é que o que realmente tá me deixando mal não são as coisas novas, e sim o possível 're-acontecimento' de coisas que já não me fizeram bem um dia. Eu não quero voltar a cometer os mesmos erros. E sinto muito, mas dessa vez eu não vou ser fraca, eu não vou ser compreensível, eu sei que eu posso perder muito e me ferrar por isso, mas esse ano eu não vou me encomodar com coisas desse tipo, há muito pouco tempo, e eu não vou gastá-lo com chantagens e tolices. Eu sei que mais do que nunca, eu vou saber quem realmente está do meu lado. Eu preciso ter/encontrar alguém com quem contar ali, alguém que tente me entender ou pelo menos finja bem (acredite, é muito difícil quando se trata de mim), alguém que compreenda as minhas decisões e me apoie, ou saiba me indicar o melhor caminho a seguir. Eu espero que esse ano não seja um teatro, e espero que mesmo assim seja um dos melhores.


(Sono afetando meus pensamentos. E não, isso não é uma 'direta' ou indireta pra ninguém. Passado é passado, e a minha insegurança é com o futuro. É, é sobre a escola siim, e eu sou a rainha do drama, muita gente já me disse isso --' Mas, como já disse, eu não vou cometer os mesmos erros ou ser fraca, e se eu tiver que ser uma pessoa fria/estúpida, eu vou me esforçar pra conseguir. Obrigada a quem vem aqui, lê os meus dramas e ainda comenta, muito obrigada mesmo. E pelas palavras de apoio. E peço por favor, não digam nada da boca pra fora, e se for pra comentar, digam apenas a verdade. thanks, Dani)

Um comentário:

Camila M. Schuch disse...

Muito legal teu texto, medo dos reacontecimentos. Reacontecimentos dão medo sim, pq nós sabemos qual foi nossa atitude quando aconteceu a primeira vez, então há o medo do ter que se sair melhor na próxima!!!
Muuuito legal!!
Beeijos