segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eu odeio indecisões, inconstâncias. Quando elas vem de mim, quando elas vem das pessoas ao meu redor - e, principalmente, quando elas vem de mim e das pessoas ao meu redor.
Eu estou caindo aos poucos, acabando. Fechada no meu mundo, aquele que não dava pra entrar, lembra? - aquele que, pelo jeito, devia ter continuado desabitado, inerte. talvez assim eu não sofresse tanto, de novo.
Porque se agora for assim, não vai ser mais. Não vai existir mais um 'eu' antigo pra rescussitar, com aquela sede de coisas novas, com aquela falta de medo que surgiu há alguns tempos. Porque o mundo tem me provado cada vez mais ser cruel, e que eu mereço provar disso da sua forma mais nua e crua. Ok, vamos ser cruéis com o mundo também, haha.
É só um jogo. E agora eu vejo que as regras não são minhas. É só um jogo muito bem feito, pra você pensar estar sempre no controle

e desmoronar.

Nenhum comentário: