terça-feira, 1 de setembro de 2009

inconsequência e algumas doses de sanidade

Eu bem que gostaria de ter coragem, atrevimento, desapego, pra sair pela porta agora, e não me sentir mal, não me sentir culpada. E não precisar voltar. Eu queria poder ter independência suficiente - e idade suficiente, e também independência financeira - para viver comigo mesma, num mundo mais simples.
Acho que, de verdade, ás vezes queria ser mais simples. Sem tantas idealizações, sonhos e necessidades. Sem ser tão complexa - e também complexada.

às vezes eu queria não sonhar tanto, pra não desabar de uma altura enorme na primeira oportunidade que a vida vê de me pregar uma peça.
Eu nunca estou satisfeita e isso me sufoca.
E o pior é que, na maioria das vezes, eu preciso do impossível, do inalcançável.

E assim eu vou vivendo essa minha vida cheia de desafios, e decepções...

Um comentário:

Dani-se disse...

Nós somos assim neh Danni'
seres humanos complexos e complexadoos.
Mas isso passa quando a maturidade vai chegando.

beijos